bannerfull

Ondumar Jr. trabalha pelo fortalecimento do PSDB em Luís Eduardo Magalhães

‘Aprendi com meu pai que o cidadão de bem não pode se omitir diante de tanta injustiça, corrupção e abuso’.

27 de julho - 2015 às 11h53
Ondumar-Jr-trabalha-pelo-fortalecimento-do-PSDB-em-Lus-Eduardo-Magalhes

Fotos: Divulgação

Renovação da política em Luís Eduardo Magalhães e construção de uma agenda positiva pautada no desenvolvimento econômico e social. Esses são os pilares do projeto capitaneado pelo empresário Ondumar Junior, que recentemente assumiu o comando do PSDB na cidade mais promissora do oeste baiano. O objetivo primordial é fortalecer o partido com a colaboração de representantes de diversos segmentos sociais, a exemplo de associações comunitárias, igrejas, comércio, servidores públicos, pais e mães de família e, sobretudo, os jovens que sonham com uma cidade mais justa, humana e com igualdade de oportunidades para todos.

“Queremos construir um projeto plural e atrair a atenção das pessoas que se afastaram da política em Luís Eduardo por conta da descrença. Aprendi com meu pai que o cidadão de bem não pode se omitir diante de tanta injustiça, corrupção e abuso de poder”, disse Ondumar Jr. Além do próprio pai, o ex-vereador Ondumar Marabá (morto num trágico acidente em 2014), o empresário tem como principais referências na política o prefeito ACM Neto, eleito para o primeiro mandato na Câmara Federal aos 24 anos; e os deputados Jutahy Magalhães e João Gualberto, ex-prefeito de Mata de São João que finalizou o mandato com uma altíssima taxa de aprovação.

Legado 

Ondumar Jr. começou a se interessar por política ainda na infância, quando acompanhava os passos do pai, um empreendedor que deixou o conforto de um negócio bem estabelecido para lutar em prol dos mais necessitados. Vereador por dois mandatos, Ondumar Ferreira Borges, mais conhecido por Ondumar Marabá, se destacou pela independência e pelo apoio irrestrito a projetos de interesse coletivo. A popularidade o credenciou a disputar vaga na Assembleia Legislativa em 2014. A campanha mobilizou a cidade, que se via esperançosa em qualificar sua representação política no Estado.

Entretanto, Ondumar Marabá faleceu junto com a mulher, Miriam Borges, num acidente de automóvel na BR 349, entre Correntina (BA) e a divisa com Goiás, em 25 de setembro daquele ano, a 11 dias das eleições. Incentivado pela comunidade e pela família, Ondumar Jr - mesmo abalado pela perda - resolveu assumir a candidatura e defender o legado do pai nas urnas. Apesar das circunstâncias completamente desfavoráveis, teve 22.667 votos, dos quais 16,5 mil foram computados dentro do município de Luís Eduardo Magalhães.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024