bannerfull

Ondumar Jr. visita ACM Neto e confere experiências da capital

Presidente do PSDB em Luís Eduardo conhece ações bem-sucedidas em Salvador e diz: ‘é isso que eu quero pra minha cidade’.

25 de agosto - 2015 às 07h48
Ondumar-Jr-visita-ACM-Neto-e-confere-experincias-da-capital

Foto: Divulgação

Em continuidade a incursão político-administrativa em Salvador, o presidente municipal do PSDB em Luís Eduardo Magalhães, Ondumar Júnior, teve reunião, nesta segunda-feira (24), com o prefeito ACM Neto (DEM), no Palácio Thomé de Souza. O encontro - que transcorreu de forma bastante amigável - serviu para que ele conhecesse ações do poder público municipal na capital. Para ACM Neto, não existe fórmula mágica em administração: o segredo do sucesso é adotar critérios técnicos na montagem da equipe de governo, austeridade na gestão de recursos, valorização dos servidores, bom relacionamento com os demais poderes e ouvir as comunidades para direcionar (de forma mais eficiente) projetos financiados com recursos próprios.

“O foco é sempre o interesse público”, afirmou o prefeito de Salvador. Ondumar Jr. agradeceu a oportunidade e parabenizou o correligionário “pela seriedade do trabalho e pela excelente aprovação”. “Como luís-eduardense, é isso que eu quero pra minha cidade: responsabilidade, compromisso social e participação popular na gestão pública. Sei que meus conterrâneos compartilham o mesmo sentimento de indignação e anseiam por mudanças”, disse o jovem tucano. Também participaram da audiência o empresário Jader Borges, o presidente do PTB em Luís Eduardo, Jaime Cappellesso, e o deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), destacado pelo grupo político para fazer a coordenação da oposição na região oeste.

Leia matérias relacionadas:

Ondumar Jr. trabalha pelo fortalecimento do PSDB em Luís Eduardo Magalhães

'Você é craque', diz Heraldo Rocha sobre Ondumar Jr. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024