bannerfull

Oposição em Irecê confirma chapa Luizinho Sobral e Ló Saraiva

Após convenção que também homologou candidaturas à Câmara de Vereadores, grupo realizou LIVE e propôs campanha pautada pelo respeito, ética e compromisso com a cidade.

15 de setembro - 2020 às 21h03
Oposio-em-Irec-confirma-chapa-Luizinho-Sobral-e-L-Saraiva

Divulgação

Nesta terça-feira (15), numa noite de muita emoção, fé e esperança, os partidos PODEMOS, PSD, REPUBLICANOS, Democracia Cristã, MDB, Cidadania, Solidariedade e PSL realizaram convenção em Irecê e homologaram os nomes dos postulantes à Câmara Municipal nas eleições 2020. No mesmo ato oficial, a coligação ratificou as candidaturas de Luizinho Sobral e Ló Saraiva a prefeito e vice, respectivamente. A mesa de honra foi composta pelos representantes da chapa majoritária e também pelo médico Augusto Césare, os empresários Itamar Saraiva, Zé Carlos da Cebola, Nilson Abade e Cleilton Mendonça; além dos presidentes dos partidos.

Após o protocolo da convenção, demonstrando grande capacidade de articulação institucional, o grupo da oposição em Irecê promoveu uma LIVE pelo Facebook e exibiu vídeos de apoio dos deputados estaduais Elmar Nascimento e Diego Coronel e dos deputados federais Otto Filho, Bacelar e Márcio Marinho. Em todos os discursos, foi possível identificar um padrão bem claro de respeito às famílias e aos valores cristãos. A proposta é apresentar projetos para recuperar a eficiência da gestão municipal, criar plataformas de desenvolvimento econômico, investir no social e na geração de emprego e, sobretudo, fazer uma campanha limpa, sem ofensas pessoais, pautada na ética e no zelo com a cidade. 

Em pronunciamento, Luizinho Sobral, mais uma vez, agradeceu a confiança de todos e assumiu a responsabilidade de "defender os interesses de Irecê contra a falta de compromisso da atual gestão".  "O que nós queremos é unir as pessoas, valorizar as iniciativas de cada comunidade e criar oportunidades pra quem vive na cidade e nos povoados", afirmou o ex-prefeito, que também prepara incentivos ao Comércio, Construção Civil, Irrigação, Agroecologia, Transportes e Mobilidade Urbana. “É por isso, pra defender essa gente, pra devolver o sorriso ao povo ireceense, que aceito a missão de disputar a Prefeitura”, concluiu Luizinho. 
 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020