bannerfull

Papo de Música: Roberto Sant’Ana e James Martins discutem MPB

Evento acontece no ME - Ateliê de Fotografia, Santo Antônio Além do Carmo - Salvador. Se ligue!

08 de julho - 2019 às 10h48
Papo-de-Msica-Roberto-SantAna-e-James-Martins-discutem-MPB

Divulgação

O lendário produtor musical Roberto Sant’Ana, responsável por alguns dos discos e espetáculos mais importantes da música brasileira, como “Refavela”, de Gilberto Gil, “Transversal do Tempo”, de Elis Regina, e “Temporada de Verão na Bahia” (Caetano, Gil, Gal e Bethânia no Teatro Vila Velha), além do lançamento de artistas do quilate de Alcione, Emílio Santiago e Luiz Caldas, promoverá um bate-papo sobre a história da nossa música, nesta quinta-feira (11), às 19h, no ME - Ateliê de Fotografia, à Ladeira do Boqueirão, nº 6, Santo Antônio Além do Carmo - Salvador. A entrada custa R$ 15.    

No encontro, que privilegiará artistas baianos do início do Século XX e será ilustrado por canções escolhidas, Roberto estará acompanhado do poeta James Martins, que atuará como mediador. A ideia do Papo de Música surgiu do fotógrafo Mário Edson, gestor do espaço, a partir de postagens do produtor, no Facebook, em que ele conta histórias de bastidores da MPB e analisa os caminhos e descaminhos da mesma. “Para nós é uma honra receber uma figura dessa importância para falar de um assunto que ele conhece tanto e que nos é tão caro como a música brasileira”, diz. E completa: “Ainda mais que, sem conhecer a história, não poderemos programar o futuro”.

Os encontros serão quinzenais e contarão, eventualmente, com participações de músicos convidados. As vagas estão sujeitas à lotação do espaço.

SERVIÇO

O QUE: Papo de Música - com Roberto Sant’Ana e James Martins
ONDE: ME - Ateliê de Fotografia (Ladeira do Boqueirão, 6, Sto. Antônio Além do Carmo)  
QUANDO: Quinta-feira (11), às 20h30
QUANTO: R$ 15

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019