bannerfull

Para uma boa ação, não tem tempo ruim

Irecê se mobiliza para ajudar cidades atingidas pelas chuvas. Precisamos do seu apoio!

27 de dezembro - 2021 às 15h52

Numa corrente de amor e esperança, o grupo Mulheres Solidárias e a Prefeitura Municipal de Irecê se juntam para arrecadar donativos em prol das vítimas afetadas pelas fortes chuvas que atingem a região e diversas partes da Bahia. Nesta segunda-feira (27), ao falar sobre o lançamento da campanha IRECÊ SOLIDÁRIA, o prefeito Elmo Vaz pediu a colaboração de entidades, associações, sindicatos e voluntários que possam reforçar o socorro às famílias em dificuldade.

“Vamos começar pela nossa vizinha Ibipeba, mas, com fé em Deus, a campanha vai ser um sucesso e assim poderemos auxiliar as cidades do sul ou sudoeste. Na história recente, essa é a maior tragédia natural em nosso estado em decorrência da chuva. Por isso, é o momento de se unir e ajudar! Conto com vocês”, afirmou o gestor, ratificando a tese de que “para uma boa ação, não existe tempo ruim”. 

Num Ponto de Arrecadação, na Praça da Prefeitura, estão sendo coletados alimentos não perecíveis, roupas, colchões, materiais de limpeza e higiene pessoal. Se preferir, você pode fazer um PIX de qualquer valor para a chave aí no card. Antes de confirmar, verifique o nome da titular!

Então, chegou a hora de fazer a diferença: mobilize seus parentes e amigos, convoque os vizinhos e colabore! Juntos podemos amenizar o sofrimento de milhares de famílias!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024