bannerfull

Parceria de 84 mil votos: Luizinho Sobral e Zé Carlos da Cebola oficializam aliança

Empresário pode ser candidato a vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Irecê no ano que vem. Já pensou?...

06 de agosto - 2019 às 08h50
Parceria-de-84-mil-votos-Luizinho-Sobral-e-Z-Carlos-da-Cebola-oficializam-aliana

Divulgação

O ex-prefeito Luizinho Sobral sacudiu os bastidores da política ireceense nos últimos dias. Depois de anunciar oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura nas eleições municipais de 2020, Luizinho recebeu o importante apoio do empresário e suplente de deputado estadual, Zé Carlos da Cebola. Juntos os dois obtiveram mais de 60 mil votos na Região de Irecê. Levando em conta todo o estado da Bahia, a dupla alcançou a marca de 84 mil. Na cidade de Irecê, com 12.456 votos, Sobral ficou muito a frente de Fabiola Mansur, candidata oficial do atual prefeito Elmo Vaz, que obteve pouco mais de 4 mil votos na disputa por vaga na Assembleia Legislativa.

Os dois, Luizinho e Zé Carlos, caminharam juntos no último domingo (4), na Procissão de São Domingos, padroeiro de Irecê. A nova aliança estremeceu a base política da situação, que dava como certa o apoio de Cebola nas eleições 2020. Zé Carlos já foi prefeito de São Gabriel e é um dos irrigantes mais bem sucedidos da região. Com 38 mil votos na última eleição para deputado, ele se tornou uma das maiores forças políticas da atualidade no território.

Na teoria, ainda é cedo para confirmar, mas Zé Carlos da Cebola seria o vice na chapa encabeçada por Luizinho. Imbatível! 

 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019