bannerfull

Passeio nas águas do Velho Chico é atração em Paulo Afonso

Cidade do norte do estado oferece opções para quem gosta de adrenalina e também para aqueles que preferem relaxar.

10 de janeiro - 2015 às 11h18
Passeio-nas-guas-do-Velho-Chico-atrao-em-Paulo-Afonso

Verão da Bahia / Correio*

Maior cânion navegável do mundo, o do Rio São Francisco, que corta três estados do Nordeste (Bahia, Alagoas e Sergipe), é uma das principais atrações turísticas de Paulo Afonso, município localizado a 480km de Salvador, no Norte da Bahia. Com uma paisagem singular e uma das mais belas praias de água doce do Nordeste, o cânion é uma excelente opção para quem curte esportes, como canoagem. Quem prefere relaxar, tem como alternativa um passeio de catamarã pelas águas do rio, com duração de três horas e uma hora para banho.  A viagem dá direito a paradas em praias de água doce, banho e um belo tour por um dos cenários mais bonitos do Brasil, com paredões de granito que têm mais de 100 metros de altura. Para saber quais as empresas que realizam passeios em Paulo Afonso, clique AQUI e veja mais informações.

Como Chegar - Partindo de Salvador, pela BR- 324 sentido Feira de Santana, seguir pela BR-116 sentido norte até entrada para Tucano, daí entrar na BR- 410 e depois a BR- 110 passando por Ribeira do Pombal, Cícero Dantas, Jeremoabo, e Paulo Afonso. 

Empresa de Ônibus Regional [+55 71 3450-5658]. Para maiores informações sobre as condições das estradas acesse o site do DNIT.

Outra opção é ir de avião, através da Azul Linhas Aéreas. Mais informações no site da companhia.

Informações sobre ônibus consultar site da AGERBA.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024