bannerfull

Paulo Souto e Geddel ganham apoio de líderes da base governista

Representantes de Ichu, Belo Campo, São Gabriel, Serrinha, Senhor do Bonfim e Varzedo ratificaram compromisso com chapa da oposição.

23 de julho - 2014 às 20h08
Paulo-Souto-e-Geddel-ganham-apoio-de-lderes-da-base-governista

Divulgação

“O povo quer mudança”. A justificativa do ex-prefeito de Varzedo, Del Araújo, do PP, partido da base do governo Wagner, era comum a todos os líderes políticos do interior que comunicaram apoio às candidaturas de Paulo Souto, a governador, e Geddel Vieira Lima, a senador, na manhã desta quarta-feira (23). Representantes de Ichu, Belo Campo, São Gabriel, Serrinha, Senhor do Bonfim e Varzedo estiveram no escritório político de Salvador. Também de Varzedo, o ex-petista Elivaldo Pará acompanhava o conterrâneo na decisão de aderir à chapa majoritária oposicionista. “Está todo mundo cansado do desmando e de ver tudo à toa na Bahia”, comentou. Acompanhado pelos vereadores Pedrão e Rui Jr., o presidente Quinho, do PDT de Belo Campo, outra legenda da base governista, não hesitou em dizer que “Paulo Souto é o melhor e tem capacidade de realizar as mudanças que o estado precisa, principalmente na saúde”.

Formada pelos vereadores Manoel Afonso (PSDB), Antonio Egberto (PHS), William Gonçalves (PSDB) e Adalberto Santiago (PHS), a comitiva de Ichu também manifestou confiança na competência de Paulo Souto para resolver o problema da regulação na saúde, além da segurança e educação. O ex-prefeito de São Gabriel, Edes Rocha, e seu ex-vice Anísio Martins, além do prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia, e do vereador Milton, também reafirmaram o apoio a Paulo Souto e Geddel, que gratos a agradeceram, comprometendo-se a trabalhar pela Bahia.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024