bannerfull

Paulo Souto promete aproximar Alagoinhas do Litoral Norte

Candidato da coligação ‘Unidos pela Bahia’ acompanhou o Desfile Cívico de 7 de Setembro em Alagoinhas.

07 de setembro - 2014 às 12h40
Paulo-Souto-promete-aproximar-Alagoinhas-do-Litoral-Norte

Divulgação

“O Litoral Norte vai ficar mais perto de Alagoinhas”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, ao anunciar a proposta de completar a ligação da cidade com a Linha Verde (BA-099). “Vamos pavimentar o trecho da BA-505, que liga Itanagra até a BA-506, e facilitar o acesso do povo alagoinhense e da região às belas praias do Litoral Norte”, disse ele, durante o Desfile de 7 de setembro, que acompanhou no município, ao lado dos companheiros de chapa, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), na manhã deste domingo (07). Lembrando com orgulho de ter inaugurado o polo de bebidas de Alagoinhas, quando trouxe a Schincariol para a cidade, desconcentrando da Região Metropolitana de Salvador as indústrias do setor e levando-as para o interior, Paulo Souto destacou que a iniciativa deu certo e hoje a cidade já conta com outros empreendimentos fabris do mesmo porte. “Vamos trabalhar para atrair novos investimentos que continuem a promover o desenvolvimento social e econômico de Alagoinhas e região”.

O candidato oposicionista lamentou o descaso do governo do PT com a duplicação da BR-101 na Bahia, estado que até hoje não tem um metro da rodovia federal alargada em seu território. “Se a BR-101 estivesse duplicada na Bahia, como está em outros estados, a região de Alagoinhas seria bastante beneficiada. Vamos trabalhar pela duplicação da BR-101 e contaremos com Geddel para ser a nossa voz no Senado a cobrar do Governo Federal, o que em oito anos não fez o pessoal do PT baiano, mesmo a presidente sendo do mesmo partido”.

Paulo Souto manifestou preocupação com a possibilidade de desativação do trecho ferroviário de Alagoinhas, anunciada recentemente pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). “Se for confirmada essa infeliz medida federal contra a Bahia, mais uma sem a devida reação do governo petista, os prejuízos serão grandes para Alagoinhas e região. O transporte de madeira para Camaçari será diretamente atingido. Ao contrário do PT, vamos trabalhar para que os interesses da Bahia sejam preservados”.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024