bannerfull

Paulo Souto reitera compromisso com Semiárido na largada da campanha

“Esse cabra (Paulo Souto) tem nas veias o sangue sertanejo, sabe do nosso sofrimento”, disse vaqueiro sobre candidato da oposição, em Curaça.

07 de julho - 2014 às 09h11
Paulo-Souto-reitera-compromisso-com-Semirido-na-largada-da-campanha

Divulgação

O candidato a governador Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, iniciou sua campanha eleitoral, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento da região do Semiárido. Na manhã deste domingo (06), em Curaçá, onde participou da tradicional Missa do Vaqueiro, ele afirmou: “neste sertão, região castigada, se formos eleitos, vamos trabalhar para melhorar as condições de vida dessa gente guerreira, com programas específicos, como o novo Cabra Forte, ainda melhor, e a construção de novas barragens”.Ao ouvir as palavras do candidato da oposição, o vaqueiro Juraci Didió comentou que “a labuta do vaqueiro é dura e falta apoio do governo”. “Esse cabra (Paulo Souto) tem nas veias o sangue sertanejo, sabe do nosso sofrimento. Eu tô com ele”, disse Didió, com a aprovação de outros companheiros.

O candidato da oposição ao Senado Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), reiterou o compromisso da chapa com a região. “Serei o porta-voz de Paulo Souto em Brasília na reivindicação de recursos federais pro nosso Sertão”, disse, ao lado do vice Joaci Góes (PSDB).

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024