bannerfull

Pela primeira vez em Irecê, Michel Teló é destaque na 3ª noite do Arraiá das Caraíbas

Com uma produção de alto nível, show ainda teve participação especial da dupla sertaneja Henrique & Juliano.

22 de junho - 2015 às 02h27
Pela-primeira-vez-em-Irec-Michel-Tel-destaque-na-3-noite-do-Arrai-das-Carabas

ASCOM Prefeitura de Irecê / Fotos: João Jr.

Nas primeiras horas desta madrugada, depois de muita expectativa, o cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló fez sua estreia em Irecê. A Praça Clériston Andrade ficou completamente “lotada” de pessoas de diversas regiões da Bahia e até mesmo de outros estados do país, que vieram prestigiar os festejos juninos na cidade. Com uma produção de alto nível, Michel Teló encantou a plateia numa performance digna de quem já recebeu indicação ao Grammy e ficou no topo do ranking das músicas mais executadas em 23 países da América Latina e Europa.

Autêntico representante do Sertanejo Universitário, ele transformou o São João de Irecê numa imensa “balada”. Rolou até uma versão em inglês do mega sucesso “Aí, Se Eu Te Pego”, acompanhada por cavaquinho e acordeon. Em outro momento marcante, graças ao recurso tecnológico do telão de LED, o artista paranaense cantou “Se Tudo Fosse Fácil”, num dueto com Paula Fernandes. O desempenho arrancou aplausos da dupla Henrique & Juliano, que fez questão de curtir o maior São João do Brasil e aproveitou para dar uma “canja” no palco.

Energia para enfrentar a “maratona”

Nesta terceira noite do Arraiá das Caraíbas 2015, a programação oficial contou com shows de Dubiran, Allan Júnior e Forró Furado, atrações locais de grande valor artístico; além de Kleo Dibah e Rafael, Júnior e Rodrigo e Claudinho. A partir das 6h, a festa continua no Arraiá do Mercadão, que será comandado por Página Virada, Novo Brilho, Nil e Angelo, Roberto Neto e a "Rainha do Arrocha", Nara Costa. No Palco da Cultura, na Praça de Alimentação, destaque para Quadrilha Pé de Serra, Tribo Sonora e Duke Lobo. Logo depois, no circuito Clériston Andrade, se apresentam Luiz Rufino, Jhonny Santana, Walas Moreira, Lance de Amor e Victor & Léo. 

Com a quantidade e qualidade das opções programadas pela Prefeitura de Irecê, o melhor a fazer é tentar dormir, descansar (quando possível) e se alimentar bem para enfrentar a “maratona” de shows que vem por aí...

São João de Irecê – Tradição em Te Fazer Feliz!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024