bannerfull

População prestigia inauguração da Escola Rui Barbosa em Lagedão

‘Educação é o principal legado que podemos oferecer para nossas crianças e jovens’, afirmou o prefeito Cafu Barreto durante a solenidade.

29 de setembro - 2014 às 10h16
Populao-prestigia-inaugurao-da-Escola-Rui-Barbosa-em-Lagedo

ASCOM Ibititá

Os moradores do Povoado de Lagedão, em Ibititá, fizeram festa na inauguração da nova Escola Municipal Rui Barbosa, que atende os filhos e filhas da comunidade. A solenidade aconteceu neste domingo (28) e foi protagonizada pelo prefeito Cafu Barreto e pela secretária municipal de Educação, Fabrízia Pires de Oliveira. Dezenas de moradores e lideranças do povoado tiveram oportunidade de visitar a unidade de ensino e ver com os próprios olhos as salas reformadas, os novos equipamentos que vão auxiliar o trabalho pedagógico, os computadores com acesso à internet e a infraestrutura com acabamento impecável. “Como sempre tenho dito, Educação é o principal legado que podemos oferecer para nossas crianças e jovens”, afirmou Cafu Barreto. A secretária Fabrízia Pires de Oliveira ratificou o discurso do gestor e reafirmou o compromisso da Prefeitura de Ibititá com a qualidade do ensino e valorização dos servidores.

Também estiveram presentes o vice-prefeito Arturzinho da Mata, dirigentes e funcionários da Rui Barbosa, secretários e colaboradores da Administração Municipal e lideranças políticas, a exemplo dos vereadores Robson Paiva (representante da comunidade), Emídio Neto, Mainá Matos, Domingos Pacheco e Celson Marques, presidente da Casa Legislativa. Na oportunidade, o prefeito Cafu Barreto ainda assinou ordem de serviço para recuperação de mais de 20 quilômetros de estradas vicinais em Lagedão e outras localidades da zona rural. A iniciativa é fruto de convênio firmado com a Codevasf e também financiada com recursos próprios.  

Clique AQUI e confira mais fotos do evento!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024