bannerfull

Porto Seguro lança São João Elétrico 2019

Pode vir de mala e cuia que vai ter Bruno e Marrone, Flávio José, Cacau com Leite, Lordão, Cheiro de Forró, Arriba Saia e muito mais...

07 de junho - 2019 às 12h31
Porto-Seguro-lana-So-Joo-Eltrico-2019

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

A Prefeitura de Porto Seguro lançou a programação oficial do São João Elétrico 2019, evento promovido pela gestão municipal desde 2013 com objetivo de incentivar o turismo e movimentar a economia da cidade no mês de junho, que é um período de baixa temporada. E neste ano, entrando em sua sétima edição, o São João Elétrico promete ser ainda mais sucesso do que as edições anteriores. Com o tema “Pode vir de mala e cuia”, já tem as presenças confirmadas de Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Flávio José, Cacau com Leite, Lordão, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima e Rafael, Walber Luiz, Cacimba Barrenta e muito mais. O evento acontece de 21 a 23 de junho, na Passarela do Descobrimento, e é gratuito.

Lançamento em grande estilo 

Para apresentar a grade de atrações, um evento muito especial reuniu autoridades municipais, vereadores, secretários, polícias, imprensa e convidados no hotel Porto Seguro Eco Bahia, na Cidade Histórica. “Eu sou muito grata a cada um que está aqui hoje e tenho certeza de que nossa administração mais uma vez realizará uma grande e bela festa, reunindo milhares de pessoas em clima de paz, alegria e, claro, muito forró”, afirmou a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira. Para fazer praticamente um esquenta do que será o São João, pratas da casa como Cacimba Barrenta, Cheiro de Forró, Arriba Saia, André Lima & Rafael, Walber Luís e o vocalista da banda Cacau com Leite, Ari PB, animaram o lançamento, que teve também a apresentação cultural da companhia Lágrimas de Palhaço.
 


 

Dados expressivos 

O lançamento do São João teve destaques importantes, primeiramente pelo fato de acontecer dois meses antes do evento, com tempo suficiente para divulgação das atrações, possibilitando que mais visitantes possam se organizar e programar de estar na cidade durante esta grande festa. Também foram apresentados números consolidados das edições anteriores, que reuniram uma média de 85 mil pessoas por noite, além do incremento de 25% na quantidade de visitantes a cada ano. A permanência de quatro diárias no destino, a geração de emprego e renda, além de toda mídia espontânea gerada com o evento foram destaque na apresentação desta grande festa, que promete mais uma vez ser um grande sucesso.

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2019