bannerfull

Prefeito acompanha obra de revitalização na Av. Santos Lopes

‘Será uma grande conquista para Irecê, e todo investimento será com recursos próprios do município’, avalia Luizinho Sobral.

04 de maio - 2016 às 08h02
Prefeito-acompanha-obra-de-revitalizao-na-Av-Santos-Lopes

ASCOM Prefeitura de Irecê

Em cumprimento ao cronograma estabelecido pela Infraestrutura, a Prefeitura de Irecê segue com o projeto de revitalização da Avenida Santos Lopes. Na primeira etapa, a avenida recebeu a plantação de palmeiras imperiais e, agora está sendo construído o novo canteiro central, dotado com pista de caminhada. O prefeito Luizinho Sobral acompanhou o trabalho dos profissionais e destacou como histórica a revitalização de uma das principais vias de Irecê. "Com planejamento e eficiência nos investimentos, estamos transformando nossa cidade. Com a nova avenida Santos Lopes, vamos melhorar o tráfego de veículos, facilitar o acesso dos pedestres,  além de valorizar o comércio da localidade. Será uma grande conquista para Irecê, e todo investimento será com recursos próprios do município”, finalizou o gestor. 

A recuperação faz parte do projeto de requalificação do espaço urbano da cidade. A obra é aguardada há aproximadamente 40 anos - já que desde a inauguração, na década de 1970, no governo de Edivaldo Santos Lopes, nenhuma intervenção deste porte foi executada na Avenida Santos Lopes.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024