bannerfull

Prefeito de Irecê sanciona lei que estabelece Prêmio Para Melhoria da Atenção Básica

Bonificação, que varia de acordo com avaliação de desempenho dos funcionários, será paga com recursos do PMAQ.

18 de maio - 2016 às 11h09
Prefeito-de-Irec-sanciona-lei-que-estabelece-Prmio-Para-Melhoria-da-Ateno-Bsica

ASCOM Prefeitura de Irecê

Induzir a ampliação do acesso e a melhoria da qualidade da Atenção Básica, com garantia de um padrão de qualidade comparável nacional, regional e local, de maneira a permitir maior transparência e efetividade das ações governamentais. Esse é o principal objetivo da Lei do Executivo nº 03/2016, aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Luizinho Sobral. A lei criou o Prêmio para Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica, previsto nos atos normativos do Ministério da Saúde, visando estabelecer critérios para utilização e rateio dos recursos advindos deste programa, garantindo uma premiação para os servidores alocados na área.

A bonificação, que varia de acordo com avaliação de desempenho dos funcionários, será paga com recursos do Incentivo Financeiro do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ). “É uma forma de prestigiar os servidores comprometidos com a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, destacou Luizinho Sobral. De acordo com a Lei, na avaliação de desempenho individual, além do cumprimento das metas, deverão ser avaliados os seguintes fatores mínimos:

produtividade no trabalho, conhecimento de métodos e técnicas necessários para o desenvolvimento das atividades referentes ao cargo, trabalho em equipe, comprometimento, cumprimento das normas de procedimentos e de conduta no desempenho das atribuições do cargo, dentre outros.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024