bannerfull

Prefeito e primeira-dama reforçam campanha de doação de sangue

Hemoba Irecê precisa de você! Seja o anjo de alguém! Ajude a salvar vidas...

07 de junho - 2021 às 16h40
Prefeito-e-primeira-dama-reforam-campanha-de-doao-de-sangue

ASCOM PMI

O prefeito Elmo Vaz e a primeira-dama Cynara Barbosa visitaram o Hemoba Irecê na última sexta-feira (04) e reforçaram a campanha “Seja o anjo de alguém”. Enquanto fazia sua doação, o gestor pediu que secretários e servidores do município sigam o exemplo e ajudem a instituição a salvar vidas.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Elmo estende o apelo ao território de Irecê na esperança de fortalecer ainda mais a corrente do bem. “Venham ao Hemoba doar sangue. Alguém precisa desse ato de amor! Na condição de presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde, peço aos prefeitos e prefeitas da região que também façam a campanha nos seus municípios e incentivem seus colaboradores”. 


Depois de acompanhar a doação da primeira-dama, Elmo Vaz foi agraciado pela equipe da unidade com uma placa de reconhecimento pelo compromisso social e pelos serviços prestados à Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia. O Banco de Sangue de Irecê funciona em anexo ao Hospital Regional, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30. Para outras informações, ligue 74 3641-0379. Aproveite a agende sua visita!

O Sertão Baiano apoia essa iniciativa! 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024