bannerfull

Prefeito e secretário vistoriam pavimentação de ruas no Asa Sul

Com nova gestão a todo vapor, obras de Infraestrutura garantem Desenvolvimento Urbano de Irecê. Se ligue!

05 de março - 2021 às 17h49
Prefeito-e-secretrio-vistoriam-pavimentao-de-ruas-no-Asa-Sul

ASCOM PMI

Nesta sexta-feira (5), em continuidade ao Programa de Desenvolvimento #UrbanizaIrecê, a Prefeitura Municipal deu início a pavimentação das ruas B, C, D e E no Asa Sul. Na manhã de hoje, o prefeito Elmo Vaz e o secretário de Infraestrutura, Jazon Júnior, vistoriaram a obra e também falaram sobre o cronograma de Infraestrutura em toda cidade.

“Estou muito feliz com o início de uma nova gestão e, graças a Deus, vamos dar sequência a importantes ações aqui no bairro e em todo o município”, afirmou o prefeito, antecipando investimentos que serão feitos na Av. Tertuliano Cambuí, Praça Clériston Andrade e em toda rede de Macrodrenagem.  
 


Em relação ao Bairro Asa Sul, o titular da Infraestrutura ressaltou a execução dos serviços de terraplanagem e meio fio e fez questão de destacar que, nos últimos quatro anos, o #UrbanizaIrecê já beneficiou mais de 300 ruas e avenidas. Durante a visita in loco, Jazon Júnior atendeu a imprensa local e discorreu sobre a Operação Tapa Buraco, retomada com celeridade após o período de chuvas. Neste momento, estamos com quatro equipes trabalhando especificamente nessa função em Irecê. A gente pede que as pessoas tenham paciência porque, por questões de logística e levando em consideração o fluxo de carros, o trabalho começa a partir do Centro em direção aos bairros. Mas, com certeza, vamos atender toda a demanda da melhor maneira possível"

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024