bannerfull

Prefeitura de Ibititá marca “gol de placa” em Pedra Lisa

Em noite de inaugurações, Cafu Barreto fala em união e crescimento! Confira todos os detalhes!

28 de setembro - 2019 às 11h31

Duas partidas amistosas marcaram a reinauguração da quadra de Pedra Lisa, zona rural de Ibititá, nesta sexta-feira (27). No primeiro jogo, o time masculino Beira Rio, do Bairro Riacho, venceu os anfitriões por 7 a 4. Já a equipe feminina da sede foi implacável: venceu as donas da casa por 14 a 0, num ataque comandado pelas irmãs Maria e Shirlei Oliveira de Souza. Apesar das disparidades, todo mundo ganhou troféu! E o mais importante é que o principal equipamento esportivo da comunidade foi completamente recuperado com nova pintura, redes, alambrado e refletores com lâmpadas de vapor.

Após a integração esportiva, o prefeito Cafu Barreto, secretários do município e colaboradores da gestão fizeram a entrega oficial de 13 melhorias sanitárias no Barro Duro. Entre os contemplados, o sr. Osiel Barbosa dos Santos, 34 anos, que passou a oferecer mais saúde e qualidade de vida pra família. Além disso, a Prefeitura entregou a recuperação das estradas vicinais entre Brejeiros e Lagedão, Brejeiros e Alfredo Redondo, sede à Pedra Lisa e entre a sede, Corredor e o Cearense. 
 


Representantes de Pedra Lisa, o vereador Mainá Matos e a secretária de Agricultura, Mônica Matos, ressaltaram o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento de Pedra Lisa e de toda zona rural. “Estamos fazemos um trabalho coletivo em parceria com a população. Nossa missão é trabalhar em prol do povo. Vamos unir as famílias e continuar no caminho do crescimento”, afirmou o prefeito Cafu Barreto. 

Prefeitura Municipal de Ibititá - Cidade em Desenvolvimento! 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024