bannerfull

Prefeitura de Irecê comunica cancelamento do São João 2021

Piritiba, Amargosa e Itaberaba também seguem mesmo exemplo e não vão realizar festejos juninos este ano. Momento é de luta!

06 de maio - 2021 às 11h47

Em virtude do agravamento da pandemia e em respeito às vítimas da covid-19, a Prefeitura de Irecê informa oficialmente o cancelamento do São João e do São Pedro 2021. Para ratificar a decisão, a gestão municipal levou em conta protocolos de prevenção estabelecidos pelas mais respeitáveis autoridades sanitárias do mundo. "Com perdas irreparáveis em nosso município e em toda região, a Bahia já superou a triste marca de 18.000 mortes. Em todo o país, já são mais de 400 mil. Temos que lutar pela vacinação em massa e unir forças para salvar vidas", destaca Elmo Vaz. 

De forma conjunta e em sintonia, prefeitos das cidades de Irecê, Piritiba, Amargosa e Itaberaba assinaram documento em que, juntos, se comprometem a NÃO REALIZAR FESTEJOS JUNINOS este ano, considerando o estado de calamidade e o baixo índice de imunização em todo território nacional. Com mais de 40 anos de tradição, o São João de Irecê é destaque no Calendário Cultural da Bahia pela grandiosidade dos festejos assim como pelo calor humano que encantou (e ainda há de encantar) milhares de baianos, baianas e turistas de todo o país. Enquanto isso, vida que segue: agora o momento é de luta!

Proteja-se! Garanta a segurança da sua família! Evite aglomerações! Se sair, por favor, use máscara! Lave sempre as mãos! Um pequeno gesto faz toda diferença!

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024