bannerfull

Prefeitura de Irecê inaugura Praça da Igreja em Angical

O novo equipamento público, sonho antigo da comunidade, conta com ampla área verde, parquinho infantil e espaço de convivência.

20 de junho - 2016 às 09h54
Prefeitura-de-Irec-inaugura-Praa-da-Igreja-em-Angical

ASCOM Prefeitura de Irecê

O final de semana foi de importantes inaugurações em Irecê: depois de entregar as requalificações das Unidades de Saúde da Vila Esperança e Achado, o prefeito Luizinho Sobral inaugurou, neste domingo (19), a Praça da Igreja, no Distrito de Angical. O novo equipamento público, que era um sonho antigo da comunidade, conta com ampla área verde, parquinho infantil e espaço de convivência. As ruas do entorno da nova praça também foram pavimentadas. Logo no início da manhã, o padre Francisco comandou uma missa campal na nova praça. A população estava eufórica com a nova conquista da comunidade. Vilson, morador há muitos anos de Angical, fez questão de usar o microfone para agradecer pela obra. “Faz muitos anos que nós esperávamos por essa praça, mas graças a Deus e a esse governo, hoje estamos presenciando esse momento histórico para nosso povoado”, concluiu.

Durante sua fala, o prefeito Luizinho Sobral destacou vários investimentos que já foram realizados em Angical, “como a aquisição de uma ambulância para servir a comunidade, reforma da Praça do Comércio, a requalificação das escolas e da Unidade de Saúde, além da recuperação de estradas vicinais que ligam ao distrito”. O evento contou com a presença do deputado Ângelo Coronel, o ex-prefeito Doinha, diversos vereadores e secretários municipais, além do radialista Jota Sidney e os empresários Irisvan e Sileno, ambos representantes da comunidade.  

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024