bannerfull

Prefeitura de Irecê inicia operação preventiva para período das chuvas

Administração Municipal também convoca sociedade e lembra importância da participação popular na manutenção do bem-estar coletivo. Irecê: Quem Ama, Cuida!

21 de outubro - 2014 às 14h43
Prefeitura-de-Irec-inicia-operao-preventiva-para-perodo-das-chuvas

ASCOM Irecê / Foto: Sertão Baiano

Com o objetivo de minimizar os impactos causados no período das chuvas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Irecê deu início a uma operação preventiva para limpar bueiros e desobstruir pontos de escoamento espalhados por toda cidade. Seguindo o planejamento elaborado por técnicos do Município, a “força tarefa” começou o trabalho em locais considerados críticos. A meta é executar a limpeza das vias públicas e melhorar a eficiência do sistema de escoamento.

Irecê: Quem Ama, Cuida!

O secretário de Infraestrutura, Edgard Mário, lembra que a iniciativa da Administração Municipal só terá efeito se houver a colaboração de toda sociedade. Portanto, o cidadão não deve jogar lixo das ruas, não pode deixar entulho acumulado em logradouros públicos e deve garantir a correta destinação dos resíduos sólidos. Além disso, como ressalta o prefeito Luizinho Sobral, é importante conscientizar familiares e vizinhos sobre a necessidade de ajudar o poder público na manutenção do bem-estar coletivo. “A cidade é uma extensão da nossa casa. Sendo assim, é preciso cuidar de Irecê como cuidamos dos nossos lares, pontuou o gestor.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024