bannerfull

Prefeitura de Morro do Chapéu inicia entrega de programa de reforma de residências

Nossa gestão tem como foco a qualidade de vida da população morrense, garante a prefeita Juliana Araújo.

14 de janeiro - 2022 às 10h40
Prefeitura-de-Morro-do-Chapu-inicia-entrega-de-programa-de-reforma-de-residncias

Teia Comunicação

A Prefeitura de Morro do Chapéu, através da Secretaria de Obras e Secretaria da Assistência Social, iniciou hoje (13) a entrega do Programa Viver Melhor. Lançado em novembro, o programa atenderá mais de 50 famílias. A gestão municipal concede até R$ 5 mil na forma de material de construção e mão de obra para reformar a residência. Os beneficiados atendem critérios como ter renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo e filhos entre seis e 17 anos de idade com matrícula e frequência escolar em dia.

 “A nossa gestão tem como foco a qualidade de vida da população morrense, que, infelizmente foi esquecida pelas gestões passadas. Mas isso acabou. É a gestão do amanhã é agora trabalhando duro pela construção de uma Morro do Chapéu com dignidade para a sua população”, diz a prefeita Juliana Araújo (PL). “A ideia é levar mais esperança para as famílias morrenses”, esclarece Vitor Araújo, vice-prefeito de Morro do Chapéu e secretário de Obras do município.

A primeira beneficiada foi Ana Maria de Souza Mota, morrense de 41 anos, desempregada e mãe solteira de nove filhos “Eu não tinha condições de reformar a casa, ainda mais do jeito que material de construção está caro. É uma coisa muito boa que esta prefeita tem feito por mim, nunca ninguém tinha feito isso”, comemorou Ana Maria, que tinha infiltrações na casa, no bairro de Serrinha, por conta de problemas no telhado.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024