bannerfull

PREFEITURA EM AÇÃO deixa Baixão do Zé Preto no capricho

Além da limpeza e manutenção dos espaços públicos, programa da Secretaria de infraestrutura também contemplou a Escola José Miguel.

16 de setembro - 2021 às 13h15

Com o objetivo de cuidar da cidade e promover bem-estar, nesta quinta-feira (16), o programa PREFEITURA EM AÇÃO acontece no Baixão do Zé Preto, zona rural de Irecê. Desde bem cedinho, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura executam uma série de serviços, dentre os quais: limpeza, capina, roçagem, poda de árvores, pintura de meio-fio, retirada e coleta de resíduos. Tá pensando que acabou? Tem mais! Com a operação Tapa Buracos, o mutirão também realiza encascalhamento e reparos na pavimentação, além de recuperação de equipamentos públicos de Lazer e Entretenimento. 

Tudo isso sob o olhar criterioso do titular da pasta, Jazon Júnior. Durante inspeção, ele aproveitou para interagir e ouvir os anseios da comunidade. Ao lado do Seu Miguel, morador do povoado há 50 anos, Jazon acompanhou tudo de perto e pediu para que as equipes “caprichem nos detalhes”. “Tá tudo bonito! Tô feliz e satisfeito”, afirmou Seu Miguel com o inseparável chapéu de couro. 
 


Aproveitando o sucesso do PREFEITURA EM AÇÃO, o subsecretário de Educação, César Damásio, esteve no Baixão e solicitou que o programa também contemplasse a área externa da Escola Municipal José Miguel. A solicitação foi prontamente atendida, numa bela demonstração de sintonia entre os núcleos do Governo Elmo Vaz. “Agradeço pela parceria! Estamos juntos pra colaborar e cooperar, sempre à serviço da população”, completou o subsecretário. 
 

Depois de Lagoa Nova, Achado e Baixão de Zé Preto, o mutirão de serviços vai passar pela Vila Nobelino, Meia Hora e Angical.  

O TRABALHO CONTINUA!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024