bannerfull

Prefeitura requalifica Rua Rosa Lopes Soares com piso intertravado

Presente em toda cidade, gestão Elmo Vaz recupera a Primeiro de Janeiro e executa grandes projetos de Infraestrutura. Saiba mais!

24 de março - 2022 às 12h22

Nesta quinta-feira (24), dando continuidade ao programa de manutenção do município, a Prefeitura de Irecê faz a recuperação do trecho inicial da Rua Rosa Lopes Soares, via de grande fluxo responsável pela conexão entre diversos bairros e o Centro da cidade. Devido aos problemas crônicos de alagamento e minação, a Secretaria de Infraestrutura teve de remover o asfalto antigo, compactar o solo e vai aplicar piso intertravado para ampliar a durabilidade da obra. Motoristas devem evitar o local! Enquanto isso, está em andamento a recuperação da Avenida Primeiro de Janeiro. Após a preparação técnica, que incluiu drenagem de grandes quantidades de água acumulada, a gestão municipal vai executar a pavimentação asfáltica. 

BENEFÍCIOS PERMANENTES 

A Primeiro de Janeiro é uma rodovia estadual que comporta a circulação de motos e carros de passeio, como também o tráfego de veículos pesados. Portanto, exige cuidados especiais por parte do poder público. Diante do desafio, a gestão Elmo Vaz começou a executar dois grandes projetos de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano: o Anel Viário e Sistema de Macrodrenagem. 

De forma simultânea, também são realizados os serviços essenciais de poda, capina, pintura de meio-fio e limpeza pública. "Aproveito para reiterar o pedido de paciência. Sei que a população está ansiosa! Agradeço a confiança com a certeza de que os benefícios para toda comunidade serão permanentes. Estamos trabalhando todos os dias, em diversas frentes, com a mesma dedicação e entusiasmo. Dessa forma, sempre buscando a qualidade de vida do nosso povo, a gestão municipal se faz presente nos quatro cantos da cidade”, afirmou o prefeito Elmo Vaz. 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024