bannerfull

Prejudicado pela arbitragem, Bahia perde para o Sport na Ilha do Retiro

Árbitro da partida foi condescendente com goleiro do time mandante e ainda expulsou o capitão tricolor, o que desequilibrou a partida e provocou a vitória do Sport.

05 de junho - 2014 às 08h28
Prejudicado-pela-arbitragem-Bahia-perde-para-o-Sport-na-Ilha-do-Retiro

Divulgação

Na noite desta quarta-feira (4), o Bahia foi derrotado pelo Sport por 1 x 0, jogando na Ilha do Retiro, em Recife. O único gol da partida foi marcado por Mike, no 2º tempo, mas o lance decisivo do jogo foi ocasionado por um erro crucial da arbitragem. O lateral Pará driblou o goleiro Magrão e ficou em ótimas condições de abrir o placar, mas sofreu falta dura do arqueiro pernambucano fora da área. O lance era para cartão vermelho, só que o juiz só deu cartão amarelo. Como se não bastasse, o capitão do Bahia, o goleiro Marcelo Lomba, foi questionar a arbitragem sobre o lance, assim como outros atletas tricolores. Entretanto, Lomba em nenhum momento foi incisivo ou confrontou a autoridade do juiz. Mesmo assim, o árbitro Marcelo Aparecido Souza puniu o goleiro tricolor com o segundo cartão amarelo e o expulsou de campo.

Com um jogador a mais, o time da casa foi pra cima do Bahia e conseguiu marcar seu gol, aos 27 minutos do 2º tempo, com Mike. Diante deste resultado, o Bahia permanece com 08 pontos ganhos, na 16ª colocação. Essa não é a primeira vez que Marcelo Aparecido Souza prejudica o Bahia. Na Série A do ano passado, ele marcou um pênalti inexistente para o Vasco, que alcançou o empate, quando o Tricolor vencia por 1 x 0, em Volta Redonda.

O time do técnico Marquinhos Santos jogou com Marcelo Lomba, Roniery, Titi, Demerson e Pará; Fahel, Rafael Miranda, Emanuel Biancucchi (Douglas Pires) e Anderson Talisca (Guilherme Santos); Maxi Biancucci (Jeam) e Wiliam Barbio. Agora, o grupo entra em recesso e retorna aos treinos no dia 19 de junho, com reapresentação marcada para às 9h, no Fazendão. O período da parada da Copa do Mundo será importante para recuperar alguns atletas que se recuperam de lesões, como Omar, Galhardo, Diego Macedo, Uelliton, Lincoln e Rhayner.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024