bannerfull

Primeira mulher eleita em Ibititá, Nilvinha é diplomada pela Justiça Eleitoral

Em cerimônia virtual, prefeita articula harmonia com Legislativo e promete trabalhar com o mesmo carinho por toda população.

16 de dezembro - 2020 às 12h29

Nesta quarta-feira (16), em webconferência oficial, o presidente da 1ª Junta da 104ª Zona Eleitoral, o juiz Danilo Augusto e Araújo, diplomou a prefeita eleita de Ibititá, Nilvinha dos Santos, e o vice Mateus Neves, além dos vereadores e vereadoras que obtiveram êxito no último pleito. Em virtude da pandemia do coronavírus, o evento não foi aberto ao público. Os diplomas foram enviados pelo Cartório Eleitoral ao Centro Administrativo de Ibititá, de onde todos participaram da cerimônia pela plataforma zoom. Ao lado de Mateus, Nilvinha reuniu os aliados eleitos para próxima legislatura e traçou um plano de trabalho conjunto, preservando a harmonia entre os poderes e com foco na continuidade do desenvolvimento do município. 


Mais uma vez, agora na condição de prefeita diplomada, Nilvinha dos Santos agradeceu ao grupo político e a Cafu Barreto pelo legado de realizações, assim como se comprometeu a honrar a confiança dos seus eleitores e de toda população da sede e zona rural. “Depois de consagrado o resultado das urnas, vamos trabalhar com o mesmo carinho e a mesma dedicação por toda cidade”, afirmou a primeira prefeita da história de Ibititá.  
 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024