bannerfull

Principal “rival”, Galvão Bueno lamenta a morte de Luciano do Valle

Narrador falou sobre falecimento do colega de locução, com quem trabalhou junto na Rede Globo.

20 de abril - 2014 às 07h52
Principal-rival-Galvo-Bueno-lamenta-a-morte-de-Luciano-do-Valle

LANCE!

Grande nome da locução esportiva do Brasil, Galvão Bueno lamentou a morte do amigo Luciano do Valle. - A televisão brasileira e a comunicação desse país ficam absolutamente mais pobres a partir de hoje. Luciano do Valle é um marco, uma bandeira, na transmissão esportiva da televisão brasileira -, declarou Galvão, em entrevista para a TV Bandeirantes. Se nas transmissões eles brigavam por audiência, fora delas eram amigos - chegaram a trabalhar juntos. - Eu aprendi muito com ele, nós trabalhamos juntos por mais de um ano na Globo e continuou essa disputa muito leal, que acabou nos transformando em amigos - disse Galvão.

Ao longo de sua carreira, Luciano narrou inúmeros momentos marcantes para o esporte, dente eles a partida de vôlei entre Brasil e União Soviética, no Maracanã, a céu aberto, recorde absoluto de público do esporte. Luciano do Valle morreu neste sábado (19), aos 66 anos. De acordo com o médico que o atendeu, ele teve uma morte súbita, mas as causas ainda não foram confirmadas. Pode ter sido desde uma artéria a um enfarto - só com a necropsia é possível ter essa certeza.

Segundo o repórter Fernando Fernandes, em relato dado à TV Bandeirantes, Luciano começou a passar mal no voo para Uberlâdia. Ainda de acordo com o depoimento, o locutor sentiu uma dor estomacal. No próprio avião, o locutor começou a ser atentido por um cardiologista que estava à bordo e tirou a pressão e ouviu os batimentos do narrador.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024