bannerfull

PROJETO VIA FÁCIL oferece oportunidade ao Comércio de Irecê

Quer promover seu negócio e ainda ajudar no Desenvolvimento da cidade? Chegou a hora! Não perca a chance de fazer história!

05 de janeiro - 2021 às 12h56

Com a garantia de quem tem 25 anos de experiência no mercado, a Use Comunicação e Marketing trouxe para Irecê o PROJETO VIA FÁCIL, que tem como objetivo identificar ruas, praças e avenidas, além de promover conscientização social e contribuir com o ordenamento e a limpeza urbana. Amparada em decreto assinado pelo prefeito Elmo Vaz, a Use Comunicação oferece às empresas e prestadores de serviços, a possibilidade de adotar logradouros públicos e garantir exclusividade na exploração de publicidade em Placas de Sinalização ou em Lixeiras Educativas. 

As peças são produzidas com tubos e chapas galvanizadas, conexões em alumínio, adesivos acrílicos e pintura eletrostática, tudo pensado nos mínimos detalhes para assegurar durabilidade, resistência e beleza. Além de contribuir com o desenvolvimento de Irecê e associar sua marca à Responsabilidade Social, o mais atraente é o custo-benefício, já que o contrato tem duração de dois anos. 
 


Gostou da ideia? Tem interesse? Então, ligue para 74 99925-4777, fale com Adriana Cerqueira e saiba mais sobre o VIA FÁCIL. Mas, corra: as vagas são limitadas! Não deixe a concorrência escolher seus pontos estratégicos! Saia na frente! 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024