bannerfull

Promoção Férias na Prisão: A casa caiu de novo!

Compartilhe essa publicação e concorra a pares de ingressos para assistir os bandidos mais ‘sem noção’ de Irecê. Saiba mais!

27 de novembro - 2014 às 12h59

A companhia de teatro Cara de Pau e o Sertão Baiano vão te levar para assistir o espetáculo Férias na Prisão, em cartaz no Colégio Modelo Irecê, neste sábado (29) e domingo (30), às 20h30. Sucesso de público e crítica, a peça escrita por Sólon Barretto volta a ser encenada na cidade com texto atualizado e novos atores incorporados ao elenco, que conta com Renato Sampaio, Charleandro Machado, Kelly Janny, Aécio Bastos e Adherriu. “A expectativa é a melhor possível. Temos certeza que faremos um grande espetáculo: a preparação foi bastante intensa e o elenco está afiadíssimo. Portanto, quero ver todo mundo lá no Colégio Modelo prestigiando a produção cultural da nossa cidade”, disse Renato Sampaio, em entrevista ao Sertão Baiano.

Ingressos antecipados pelo telefone (74) 9956-2535, com a comodidade da entrega em domicílio. Classificação: 12 anos. Mas, se você quer tentar a sorte, compartilhe essa publicação e concorra a pares de ingressos que serão sorteados no sábado (29). O resultado será divulgado às 18h, aqui, no Sertão Baiano. Os bilhetes - que valem para a apresentação de domingo (30) - serão entregues na portaria do colégio, 20 minutos antes do início da sessão.

Ficha Técnica Férias na Prisão

Texto e Direção: Sólon Barretto

Elenco: Adherriu, Aécio Bastos, Charleandro Machado, Mozar Primo, Kelly Janny, Renato Sampaio e Sólon Barretto

Produção: Alexandre Gomes, Jailson Paiva, Mary Dourado

Sonoplastia: Emerson Kaique

Iluminação: Cal Pires

Apoio Cultural: Casa das Artes, Artmídia e TVindoor

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024