bannerfull

“PT é um produto de validade vencida”, diz Paulo Souto

Durante evento em Jequié, democrata cita Salvador e Feira como “exemplos da vontade popular”.

11 de maio - 2014 às 08h42
PT-um-produto-de-validade-vencida-diz-Paulo-Souto

Foto: Divulgação

“O PT é um produto de validade vencida que precisa sair da prateleira para não continuar fazendo ainda mais mal ao povo da Bahia e do Brasil”, afirmou o pré-candidato oposicionista ao governo do estado, Paulo Souto, sendo bastante aplaudido pelo público que lotou o Jequié Tênis Clube, neste sábado (10). Em discurso contundente, Souto arrematou: “A Bahia e o Brasil não suportam mais o governo de tantos descalabros do PT”. Salvador e Feira de Santana foram mencionadas pelo pré-candidato da oposição como exemplos de que a vontade popular quando quer, vence qualquer máquina de governo. “As eleições de ACM Neto e José Ronaldo abriram um novo caminho para a Bahia, que deseja uma gestão pública responsável, eficiente e comprometida com os interesses baianos”. Ao ouvir as reclamações sobre a atual precariedade do Hospital Prado Valadares, Paulo Souto disse que, se for eleito, constatada a necessidade, vai construir um hospital de base em Jequié para atender a região.

O pré-candidato oposicionista destacou ainda a deficiência do ensino médio no estado, que precisa urgentemente de ações para a sua melhoria. “A segurança pública é outra prioridade que temos, porque queremos que o povo da Bahia volte a andar nas ruas com tranquilidade”. Lembrado pelo pré-candidato a deputado federal, Roberto Pina, e o deputado estadual Leur Lomanto Jr., como o governador que trouxe a primeira indústria de calçados de porte para Jequié, a Ramarim, Souto prometeu que vai trabalhar pelo fortalecimento do polo calçadista no interior da Bahia.

Paulo Souto foi categórico ao afirmar que, na cerimônia de posse, o governador faz o juramento de que vai defender o estado. “Mas não é isso que vimos nos últimos sete anos, quando o governo pretere o interesse da Bahia pelo de seu partido”. Depois do evento no Jequié Tênis Clube, Souto e Geddel visitaram o bispo Dom José Rui Gonçalves Lopes.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024