bannerfull

Quadrilha ‘toca o terror’ em Araçás

Fortemente armado, grupo sabotou viatura, atirou em delegacia e explodiu caixas eletrônicos do Bradesco.

02 de novembro - 2014 às 10h15
Quadrilha-toca-o-terror-em-Aras

Com informações do Correio* // Foto: Divulgação PM

A cidade de Araçá, localizada a 116 quilômetros de Salvador, viveu uma madrugada de terror. Por volta das 2h30 deste sábado (1º), uma quadrilha com 12 homens invadiu a cidade e explodiu dois caixas eletrônicos do Bradesco. Pouco antes, eles sabotaram a ação da Polícia Militar, furando os pneus da viatura que estava na parte externa do pelotão do município. Segundo informações da delegacia de Polícia Civil de Araçás, testemunhas relataram que os bandidos estiveram no local em dois veículos - um carro azul escuro, de dados ignorados, e uma Fiat Strada branca. Fortemente armados, os integrantes do grupo arrombaram o posto do Bradesco que fica no Centro da cidade, e explodiram os dois terminais de autoatendimento que ficam no local.

O barulho da explosão alertou os moradores e a polícia da região. Quando um policial civil deixou o interior da delegacia para verificar a origem da explosão, os bandidos atiraram contra ele. O disparo atingiu uma coluna de construção da unidade policial. O investigador da polícia não ficou ferido. O posto do Bradesco ficou destruído com a explosão. A quadrilha fugiu, e ainda segundo a delegacia de Araçás, informações preliminares apontam que nenhum dinheiro foi roubado durante a ação porque os caixas do Bradesco estavam vazios. A confirmação disto será feita através de uma perícia, realizadas nos terminais de autoatendimento.

As polícias militares de Pojuca e Alagoinhas estiveram na cidade, auxiliando nas buscas pelos criminosos. No entanto, até o início da tarde deste sábado (1º), nenhum dos integrantes da quadrilha foi preso. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020