bannerfull

Quer trabalhar no Carnaval de Salvador?

Processo seletivo tem 301 vagas; interessados têm até domingo (7) para fazer o cadastro!

05 de janeiro - 2018 às 10h29
Quer-trabalhar-no-Carnaval-de-Salvador

G1 Bahia

Começaram nesta quinta-feira (4) as inscrições do processo seletivo simplificado que visa o preenchimento de 301 vagas para profissionais dos níveis médio e superior, para exercer atividades durante o carnaval de Salvador. As vagas são para engenheiro civil (15 vagas), assistente social (27), psicólogo (27), pedagogo (8), coordenador de unidade (8) e educador social (216). A remuneração será por hora trabalhada. Os interessados têm até as 23h59 de domingo (7) para se inscrever através da internet. A contratação temporária será feita por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), para atuar nas Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ). Os contratados vão trabalhar em turnos de 12 horas ou 10 horas, dependendo do órgão e da função que vão exercer.

O processo seletivo será constituído de uma única etapa, que envolve avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. No ato da inscrição, o candidato deve encaminhar, obrigatoriamente, toda a documentação original, que deve ser digitalizada em padrão A4, nos formatos PDF, JPG, TIF ou PNG. A inscrição só será validada após a confirmação do pagamento da taxa de R$ 15 para nível superior e R$ 10 para nível médio, feita pelo banco. 

Confira o edital 


Após finalizado o processo de inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão ou exclusão, sob nenhum tipo de alegação, assim como não serão aceitos documentos fora dos padrões exigidos ou ilegíveis. Os requisitos para se candidatar às vagas e maiores detalhes, como o valor das remunerações, podem ser conferidos no edital do processo seletivo. 


Clique AQUI e faça seu cadastro! 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024