bannerfull

Rayane Martins é atração confirmada na Festa de Reis 2019

Musa da Sofrência, Babado Novo e Luan Estilizado são destaques da festa mais esperada dos últimos tempos. Aguenta, coração!

20 de dezembro - 2018 às 12h01
Rayane-Martins-atrao-confirmada-na-Festa-de-Reis-2019

Divulgação

Natural de Barra do Mendes, Rayane Martins deu os primeiros passos na música ainda menina, quando já demonstrava interesse em movimentos artísticos. Por ter nascido em meio musical, a paixão pelas notas aconteceu de forma natural, assim como o ingresso no coral da igreja da cidade natal, aos 10 anos de idade, e em seguida a participação no primeiro show de calouros. Com a paixão pela música ainda mais aflorada, aos 12 anos ganhou o seu primeiro violão e após escrever a canção “Sempre Te Amei” – a primeira de muitas que ainda viriam - Rayane se dedicou a aprender a tocar violão para auxiliar na composição de novas músicas. 

Em 2017, foi lançada oficialmente no mercado profissional. De lá pra cá, Rayane Martins tem trilhado um caminho de perseverança, paixão pela música e superação. Com o apoio da família e amigos, conquistou o reconhecimento nas redes sociais em virtude do engajamento dos admiradores. Hoje já são quase 30 mil seguidores no Instagram @rayanemartinsoficiall e quase 10 mil pessoas acompanhando seu trabalho pelo canal no Youtube.

Com 12 músicas autorais já lançadas e mais uma já produzida e com programação de lançamento para março de 2019, Rayane Martins vem criando uma identidade musical no seguimento sertanejo universitário Sofrência. Suas duas primeiras músicas lançadas oficialmente em maio de 2018, juntas, já obtiveram mais de 250 mil visualizações. Recentemente lançou sua mais nova música de trabalho, também composição própria, intitulada “Cheirinho de Problema”.

Rayane Martins é atração confirmada na Festa de Reis 2019, evento mais esperado dos últimos nos, que acontece em 5 de janeiro, no consagrado Distrito de Canoão, em Ibititá. A musa da Sofrência vai dividir o palco com Luan Estilizado, a banda Babado Novo e outros artistas como Jhonny Santana e Vagner o Filé, dentre outros.

Aguenta, coração! Com certeza, vai ser inesquecível!!!
 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024