bannerfull

Região de Irecê e Chapada Diamantina ganham colunista no A Tarde

Daniel Pinto, editor do Sertão Baiano, vai representar o território no novo Caderno Municípios do jornal mais tradicional do Estado.

09 de abril - 2014 às 09h55
Regio-de-Irec-e-Chapada-Diamantina-ganham-colunista-no-A-Tarde

Criação: Beavis / Sertão Baiano

Renato Sampaio

Devido à credibilidade e grande sucesso alcançado pelo Sertão Baiano, o jornalista Daniel Pinto, editor do site, foi convidado e vai integrar a equipe de colunistas do Caderno Municípios do Jornal A Tarde. O encarte, publicado quinzenalmente, passou por reformulação editorial e trará conteúdo exclusivo de diversas regiões do Estado, com um olhar diferenciado para o agronegócio, política, cultura e assuntos de interesse dos municípios. A coluna assinada por Daniel Pinto vai tratar de temas da Região de Irecê e Chapada Diamantina. Para contemplar cidades onde a distribuição do impresso não é satisfatória, as edições serão publicadas no Sertão Baiano em formato pdf, logo após o jornal ganhar às ruas e chegar aos pontos de venda. A próxima edição chega às bancas no dia 14. Fique ligado!

Quer dar visibilidade ao seu município? Mande sugestão de pauta para o email dspinto99@gmail.com. Não esqueça de colocar nome e telefone para contato. Aproveite para nos seguir no Twitter e curtir a fanpage do site mais completo da Região de Irecê e Chapada Diamantina!

Obrigado pela confiança!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024