bannerfull

Regionalizar Comunicação é uma das prioridades do governo, diz André Curvello

Estratégias da Secretaria de Comunicação do Estado (Secom) seguem planejamento do governador Rui Costa (PT). Confira todos os detalhes!

08 de dezembro - 2021 às 10h06
Regionalizar-Comunicao-uma-das-prioridades-do-governo-diz-Andr-Curvello

M!

Por Laerte Santana / Muita Informação

Para se comunicar com a população é preciso ter criatividade e valorização em todo o território baiano. Com este pensamento, o secretário de Comunicação Social da Bahia, André Curvello, defendeu que o Governo do Estado prioriza uma relação de comunicação com o povo da Bahia de forma regionalizada, que passa pela vivência da capital até as cidades interioranas.

"Em 2014 quando assumi a Secretaria de Comunicação, o governador Rui Costa (PT) solicitou um planejamento que regionalizasse a informação, para levar de forma transparente a prestação de contas do governo. É um trabalho que segue desde o primeiro dia as orientações traçadas pelo governador", disse Curvello, em entrevista ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, na rádio Nova Brasil FM, na manhã desta segunda-feira (6).

Considerado como um dos melhores quadros do governo Rui Costa (PT) pela a oposição, o secretário estadual de Comunicação disse que busca construir relações saudáveis e que não tem inimigos. "Realizo meu trabalho de maneira que respeite as divergências. Agradeço aos deputados de oposição. A gente tem procurado duelar de formas respeitosa e nos que ocupamos cargo públicos estamos para prestar serviço", ponderou.

>>>Clique AQUI e confira todos os detalhes

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024