bannerfull

Réveillon de Salvador terá Gil, Ivete, Claudia, Safadão, Marília e Luan Santana

Shows acontecerão de 28 de dezembro até o dia 1º de janeiro, próximo ao antigo Aeroclube, no espaço Arena Cidade da Música.

05 de setembro - 2017 às 16h46
Rveillon-de-Salvador-ter-Gil-Ivete-Claudia-Safado-Marlia-e-Luan-Santana

G1 Bahia

A Prefeitura de Salvador anunciou, nesta terça-feira (5), as atrações dos festejos oficiais e gratuitos do réveillon 2018. Ivete Sangalo fará o show da virada para receber o ano novo. Artistas como Gilberto Gil, Claudia Leitte, Luan Santana, Marília Mendonça e Wesley Safadão também estão confirmados na programação, que começa 28 de dezembro e vai até 1º de janeiro. A programação do ano novo também inclui Skank, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, Duas Medidas, Rafa e Pipo, Aviões, Solange Almeida e DJ Alok. Neste ano, a festa será chamada de Festival Virada Salvador 2018 e será realizada na orla do Boca do Rio, em local próximo ao antigo Aeroclube. O espaço receberá o nome de "Arena Cidade da Música". O espaço com 55 mil metros quadrados receberá 70 horas de música. 

Com excecção da apresentação de Ivete (na virada), os dias e horários de cada artista ainda não foram divulgados. As apresentações começam a partir das 18h, diariamente. O show de fogos e música da virada terá duração de 15 minutos. As atrações foram divulgadas em coletiva de imprensa realizada no Hotel Golden Tulip, no bairro do Rio Vermelho. O prefeito ACM Neto diz que a prefeitura resolveu fazer neste ano um conceito de festival gratuito com uma estrutura de vila gastronômica, camarote, entre outros. "A gente espera ter 100% da ocupação hoteleira neste ano", comentou o prefeito. Ele defende que a mudança do local da Praça Cairu (bairro do Comércio) para a orla da cidade tem o objetivo de melhorar o acesso e proporcionar ao público a proximidade com o mar. O prefeito acrescentou que, assim como nos anos anteriores da gestão, as atrações serão pagas por meio de patrocínio com uma cervejaria parceira. Já os custos da infraestrutura da festa serão pagos pela administração municipal.

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024