bannerfull

Roberto Rodrigues troca Caraíbas pela Líder FM

Locutor deixa o Conexão 100,7 para assumir programas em Irecê e Jacobina.

13 de setembro - 2014 às 09h55
Roberto-Rodrigues-troca-Carabas-pela-Lder-FM

Foto: Arquivo pessoal

O experiente locutor Roberto Rodrigues - que comanda o Conexão 100,7, na rádio Caraíbas FM, de Irecê - está de “malas prontas” para desembarcar na Irecê Líder FM. Robertinho, como é conhecido, estava há mais de 10 anos na Caraíbas, onde liderava um dos programas de maior audiência da emissora. “Fico feliz pelo trabalho realizado e saio deixando as portas abertas. Graças a Deus, prezo pela boa convivência e sempre tive uma postura ética”, disse Robertinho, duante bate-papo com a reportagem do Sertão Baiano.

Agora, o polivalente comunicador está de “casa” nova e cheio de desafios: vai apresentar o Jornal Popular, das 6h30 às 8h, junto com Jailza Saille, terá um programa musical das 11 ao meio-dia; além disso, vai ancorar programas na rádio Serrana Líder FM, das 14h30 às 16h, e logo em seguida, sem deixar a “peteca cair”, assume os microfones da rádio Clube Rio do Ouro AM, das 16h às 19h, as duas últimas emissoras de Jacobina.

A previsão é de que a estreia de Roberto Rodrigues nas ondas das emissoras do Grupo Líder aconteça no próximo dia 22. Até lá, ele vai aproveitar o tempo para estruturar os novos programas e conhecer melhor a nova equipe de trabalho. “É um grande desafio, mas vou me empenhar o máximo para honrar a confiança da empresa e agradar ainda mais os meus ouvintes”, finalizou.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024