bannerfull

Rui Costa aposta em campanha nas redes sociais

Pré-candidato do PT quer que seguidores do Facebook ajudem a construir Plano de Governo.

04 de junho - 2014 às 18h12
Rui-Costa-aposta-em-campanha-nas-redes-sociais

Divulgação

A ideia de que a performance nas redes sociais será decisiva na campanha eleitoral deste ano ganha força na disputa pelo governo da Bahia. Ferramentas como twitter, facebook e instagram vêm merecendo tratamento especial entre as equipes dos pré-candidatos do PT, DEM e PSB. A julgar pelos seguidores no Facebook, o deputado federal Rui Costa avança passos largos à frente, ultrapassando 110 mil seguidores, mais do que a soma dos concorrentes. De acordo com a Assessoria de Comunicação petista, nos números desta quarta (4), o pré-candidato do DEM, Paulo Souto, registra pouco mais de 57,5 mil seguidores e a pré-candidata do PSB, Lídice da Mata, em torno de 36.5 mil. A pretensão agora é receber contribuições ao Programa de Governo Participativo (PGP) pelas redes sociais. “Neste momento minha meta é preparar o programa, ouvindo a população e construindo um governo que tome a iniciativa e faça ainda melhor do que Wagner conseguiu”, garante Rui Costa.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024