bannerfull

Saia Rodada e Cavaleiros do Forró abrem São João de Irecê com “chave de ouro”

Primeira noite do Arraiá das Caraíbas 2014 ainda teve Quadrilha Pé de Serra e shows de Junior & Rodrigo, Murilo Lima e Pablo Marques.

21 de junho - 2014 às 03h02
Saia-Rodada-e-Cavaleiros-do-Forr-abrem-So-Joo-de-Irec-com-chave-de-ouro

Fotos: ASCOM Prefeitura de Irecê

Após as apresentações das bandas Saia Rodada e Cavaleiros do Forró, nesta sexta-feira (20), noite de abertura do São João de Irecê, a sensação do público era de que o Arraiá das Caraíbas 2014 começou com “chave de ouro”. As bandas, que são ícones do Forró Eletrônico, animaram todos os presentes com repertórios recheados de sucessos. A primeira a subir ao palco principal da Praça Clériston Andrade foi a Saia Rodada, que atualmente é comandada pelo irreverente Raí Soares e por Aline Reis, conhecida como a “barbie do forró”. Durante o show, o grupo “passeou” por músicas que marcaram os 13 anos de carreira da Saia Rodada, com destaque para os dois últimos discos “Um Conceito em Forró” e “Tô Aqui e Nem Morri”. Vale ressaltar a grande performance dos músicos e das dançarinas, que esbanjaram carisma e sensualidade.

O público ainda recuperava o fôlego quando as cortinas do palco dois foram abertas e eis que surgem Peruano, as dançarinas e os músicos da Cavaleiros do Forró, para delírio dos fãs. Logo após a abertura, marcada pela musicalidade e efeitos multimídia, a banda do Rio Grande do Norte não deixou ninguém parado ao som dos hits É Gaia, Tô Doido, Passe a Mão na Bunda Dela, Forró de Boate, Fui Fiel, Lepo Lepo, Cheia de Manias, dentre outros. A essa altura o circuito estava completamente lotado. Nem mesmo o frio da madrugada fez com que os foliões “arredassem os pés” da Praça Clériston Andrade.

A noite de abertura do Arraiá das Caraíbas 2014 ainda teve Quadrilha Pé de Serra e shows de Junior & Rodrigo, Murilo Lima e Pablo Marques.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024