bannerfull

São Gabriel: Dai é anunciado como pré-candidato a vice de Hipólito

Ex-secretário de Educação e Assistência Social reforça chapa governista nas eleições 2020; “fico feliz e agradecido pela confiança de todos”, disse.

29 de agosto - 2020 às 11h28
So-Gabriel-Dai-anunciado-como-pr-candidato-a-vice-de-Hiplito

Divulgação

O prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, que vai em busca da reeleição, anunciou neste sábado (29), por meio das redes sociais, o nome do pré-candidato a vice-prefeito no município. O escolhido pelo grupo foi o ex-secretário de Educação e de Assistência Social, José Adailson Paiva Morais, carinhosamente conhecido como Dai. A decisão foi tomada em conjunto, após consultas à população, lideranças partidárias e apoiadores do grupo político.

Homem de hábitos simples, apaixonado pela Agricultura Familiar, José Adailson, 42 anos, é pai de três meninas: Ana Beatriz, Júlia e Vitória. É Técnico em Agropecuária formado pela Esagri e Bacharel em Administração pela Universidade Estadual da Bahia (UNEB). Dai trabalhou por quase 20 anos na UNEB, foi secretário de Assistência Social na gestão Zé Carlos da Cebola, onde também atuou nas áreas de habitação, melhorias sanitárias e geração de emprego e renda, realizando muitos cursos profissionalizantes e capacitações para a população através dos programas Peti e Pró-Jovem. 

Começou na Secretaria de Educação como digitador, foi diretor administrativo e sempre participou dos Conselhos Municipais, principalmente os Conselhos voltados para à Agricultura. Foi também secretário de Educação na gestão de Hipólito Rodrigues, com significativa contribuição na construção do plano de Cargos e Salários dos Servidores, além de participação ativa na busca de recursos para finalização da obra da Creche Joana Gomes Ferreira, antigo sonho da população.

Com humildade e gratidão, Dai falou sobre a escolha do seu nome e ressaltou a importância do fortalecimento da agricultura familiar no município como impulsionador de geração de emprego e renda para os que mais precisam: “São Gabriel é um município extenso e com muitas áreas que podemos fortalecer com o cultivo de alimentos e produção de animais. Vamos fomentar a assistência social através da agricultura, disponibilizando conhecimento técnico, inserindo políticas públicas voltadas para a agricultura e realizando ações efetivas voltadas para o homem e a mulher do campo. Estou pronto para esse desafio e fico feliz e agradecido pela confiança de todos”. 

>>>LEIA MATÉRIA RELACIONADA 

Hipólito Rodrigues confirma pré-candidatura em São Gabriel 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024