bannerfull

São Gabriel será palco do 1º Festival da Canção do Território De Irecê

FESTCANTI vai apresentar composições de novos artistas, show de Sacha Arcanjo e oficina para elaboração de projetos. Saiba mais!

15 de novembro - 2017 às 11h09
So-Gabriel-ser-palco-do-1-Festival-da-Cano-do-Territrio-De-Irec

Divulgação

Entre os dias 17 e 18 deste mês, o município de São Gabriel, conhecido em todo o Estado pelo apoio à cultura, será "palco" do 1º FESTCANTI - Festival da Canção do Território De Irecê. Durante os dois dias, num espaço especialmente preparado na Praça Largo da Pátria, serão apresentadas 20 composições de artistas da região. Já estão confirmadas as participações especiais da Filarmônica 25 de Fevereiro de São Gabriel, Querubins de São Gabriel e Reginaldo Manso, Gerri Cunha e Danilo Ormonde, Cléber Eduão e Banda Afluente e Sacha Arcanjo.  

Nesta quinta-feira (16), primeiro dia do festival, a partir das 8h30, na Câmara de Vereadores de São Gabriel, também acontece a oficia Elaboração de Projetos Culturais, com os concorrentes do FESTCANTI, artistas, educadores, produtores, agentes culturais e público interessado. O FESTCANTI é uma realização da Cidadezinha Produções, com apoio da AMATI Produções e da Prefeitura de São Gabriel, e com financiamento do Fundo de Cultura da Bahia - Governo Da Bahia, Terra Mãe Do Brasil.

Prefeitura Municipal - Nós Fazemos uma São Gabriel melhor

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024