bannerfull

São João de Irecê: Calypso agita plateia e relembra maiores sucessos da carreira

Em show vibrante, Joelma e Chimbinha mostram que estão em boa forma e se consagram na quarta noite do Arraiá das Caraíbas 2014.

24 de junho - 2014 às 02h18
So-Joo-de-Irec-Calypso-agita-plateia-e-relembra-maiores-sucessos-da-carreira

Fotos: ASCOM Prefeitura de Irecê

Os termômetros marcavam 18ºC assim que a Banda Calypso subiu no palco principal do São João de Irecê, nesta segunda-feira (23), quarta noite do Arraiá das Caraíbas 2014. Mas, minutos depois do início da apresentação, a temperatura já estava num patamar mais elevado em meio à plateia, que acompanhava o show do casal Joelma e Chimbinha. O grupo, maior expoente da música do estado do Pará, fez um show vibrante com repertório marcado por sucessos dos 15 anos de carreira. Ao longo desta trajetória, a Calypso gravou 21 CDs e 7 DVDs e tem se mantido no topo do ranking das bandas mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

A cada dia, Joelma e Chimbinha mostram que estão em forma e que ainda possuem muito vigor para representar toda brasilidade do norte do país. Esse potencial ficou evidente durante a apresentação desta noite, quando o público foi ao êxtase e cantou os hits “Acelerou”, “Onde Anda Meu Amor”, “Abandonada”, "Cavalo Manco", “Fui Fiel”, "Pra Me Conquistar", "Xonou, Xonou", "Doce Mel", "Entre Tapas e Beijos", dentre outros. Depois de Irecê, o casal tem mais três compromissos: Condeúba (BA), Paulo Afonso (BA) e Frei Paulo (SE). Em seguida, parte para Luanda, capital de Angola, onde vai representar o Brasil num importante festival de ritmos latinos.

A quarta noite do Arraiá das Caraíbas 2014 - marcada pela classificação da Seleção Brasileira às oitavas de final da Copa do Mundo - ainda teve Forró Stacatto, Forropiá, Amor & Vinho, Forró Furado e Jhonny Santana. Nesta terça-feira (24), último dia do São João de Irecê, a grande expectativa é pelo show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que promete impressionar o público com um repertório dançante e estrutura multimídia de última geração.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024