bannerfull

Sarau Poetisa homenageia o mês da mulher

Evento promovido pelo Grupo Educacional ACBEU celebra a diversidade feminina. Que maravilha!

18 de março - 2021 às 13h11
Sarau-Poetisa-homenageia-o-ms-da-mulher

Poemas de Elisa Lucinda, Clarice Lispector, Conceição Evaristo, Alejandra Pizarnik e Sylvia Plath serão recitados durante o sarau

O mês de março, considerado um símbolo na luta das mulheres por direitos de igualdade de gênero e pelo fim da violência, será celebrado durante o Sarau Poetisa, que acontecerá na sexta-feira (26), às 19 horas. A ação, desenvolvida pelo Grupo Educacional ACBEU em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal da Bahia, é uma continuidade do projeto Sexta Cultural, iniciado no ano passado. A apresentação é gratuita e on-line. O sarau conta com a presença de Brenda Urbina (México), Lucy Castro (Bahia) e Patrícia Ragazzon (Rio Grande do Sul), estudantes da ACBEU e do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal da Bahia. Com poemas recitados, cantados e vídeo-performances, as artistas vão apresentar ao público escritoras e compositoras, retratando as suas particularidades que contribuem para o enriquecimento da diversidade feminina no meio artístico.

No repertório do espetáculo estão personalidades como Clarice Lispector, Elisa Lucinda, Conceição Evaristo, Alejandra Pizarnik e Sylvia Plath. O evento poderá ser acompanhado através do canal da ACBEU no YouTube. Após a apresentação será aberto o espaço de perguntas para interação com o público. 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024