bannerfull

Sebrae em Irecê realiza evento com foco em capacitação para produtor rural

On-line e gratuito, Festival Agro na Mesa acontece entre os dias 16 e 20 de novembro e busca apresentar soluções para o agronegócio em meio aos desafios do momento.

11 de novembro - 2020 às 08h34
Sebrae-em-Irec-realiza-evento-com-foco-em-capacitao-para-produtor-rural

Divulgação

O Sebrae em Irecê realiza entre os dias 16 e 20 de novembro o Festival Agro na Mesa. O evento, on-line e gratuito, aborda uma série de soluções em meio aos desafios impostos a todos os setores econômicos diante da pandemia do novo coronavírus. As inscrições podem ser feitas pelo site www.agronamesa.com.br, onde também está disponível a programação completa do evento. A pandemia do novo coronavírus impactou a produção e escoamento de produtos da agricultura familiar, provocando efeitos negativos com o acúmulo da produção e o aumento de perdas no campo. É para reverter esse quadro que o Sebrae realiza o Festival Agro na Mesa, buscando levar capacitação, por meio de cursos, oficinas e consultorias. Os temas abordados incluem melhorias no processo produtivo agrícola, gestão financeira, implantação de serviços de delivery, além de criação de marca, embalagens, rótulos, códigos de barras, entre outros.

Rodada de negócios 

Por meio do site, www.agronamesa.com.br, o Sebrae tem o objetivo também de fomentar o acesso dos produtores rurais a novos mercados, com a promoção de rodadas de negócio. No endereço, é possível realizar um cadastro, para apresentação de produtos e serviços prestados, fazendo, assim, a conexão com novos clientes e gerando oportunidades para os produtores participantes. A ideia é que, dessa forma, seja possível desenvolver um caminho alternativo para escoamento da produção, com o consequente aumento de receita e incremento das vendas no formato de delivery para o cliente final. Para mais informações e conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, e faça parte do canal no Telegram, que pode ser acessado pelo link t.me/sebraebahia.

Serviço 

O que: Festival Agro na Mesa
Quando: 16 a 20 de novembro
Onde: On-line – www.agronamesa.com.br
Inscrições: gratuitas pelo site www.agronamesa.com.br 

 

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024