bannerfull

Secretário lamenta ‘postura infantil’ de Hipólito Rodrigues

Após derrota, prefeito de Gabriel dispara metralhadora giratória; ‘coisa de quem não sabe perder’, afirma Jazon Júnior.

07 de janeiro - 2021 às 11h45
Secretrio-lamenta-postura-infantil-de-Hiplito-Rodrigues

Fotos: Divulgação

“Foram agressões gratuitas, de um processo limpo, vencido pelo voto. Infelizmente, é uma postura infantil! Coisa de quem não sabe perder! Tem dois anos que Elmo não é mais gestor do consórcio e ele (Hipólito) nunca criticou, deixou pra se pronunciar agora... Atitude desnecessária, que cria atrito num ambiente de construção saudável da política. Ganhar e perder faz parte do jogo democrático. Com esse comportamento, o prefeito de São Gabriel sai menor do que quando entrou”. De forma franca e taxativa, essa foi a avaliação de Jazon Júnior, secretário de Governo da Prefeitura de Irecê, ao comentar as declarações do prefeito de São Gabriel, Hipólito Rodrigues, candidato derrotado na disputa pelo Consórcio Público de Saúde da Região de Irecê. 

Nesta quarta-feira (06), depois de perder a eleição, durante entrevista à rádio local, Hipólito disparou a metralhadora giratória e fez duras críticas às antigas gestões dos Consórcios de Saúde e de Desenvolvimento Sustentável do Território de Irecê. Insatisfeito, em sua conta pessoal do Instagram, o prefeito de Gabriel falou em “barganha” e reclamou de uma suposta interferência do Estado.  
 


DIFERENÇA MARCANTE  

No que diz respeito à disputa pelo Consórcio de Saúde, a eleição realizada entre prefeitos da região foi vencida por Elmo Vaz por 14 votos contra 12 do adversário. Nas redes sociais, num comportamento republicano, Elmo comemorou a vitória, agradeceu a “confiança” e prometeu trabalhar em conjunto “para fortalecer todos os municípios”. Durante bate-papo com emissora da cidade, ele falou sobre as grandes responsabilidades à frente da nova função e revelou que a Prefeitura de Irecê “se adiantou” e assinou um Termo de Compromisso com o Instituto Butantan para aquisição da vacina contra o covid-19. 
 


Ainda ontem, o prefeito de Jussara Tacinho Mendes foi eleito presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável e o prefeito de Barro Alto, Orlando Amorim, foi conduzido pelos pares ao comando da UNIPI - União das Prefeituras do Território de Irecê.

Boa sorte a todos!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024