bannerfull

Seleção Brasileira volta aos treinos empolgada e com muita descontração

Nesta segunda (9), a Seleção treina em dois turnos. Tudo para estar tinindo na estreia do Mundial contra a Croácia, na quinta (12).

09 de junho - 2014 às 08h47
Seleo-Brasileira-volta-aos-treinos-empolgada-e-com-muita-descontrao

Correio 24 horas e Agências

Após folgar no sábado, a Seleção voltou a sua rotina. O domingo foi de atividade na Granja Comary, em Teresópolis. Felipão comandou um treino tático em campo reduzido. Os jogadores aproveitaram a ocasião para, além de treinar, brincar: Fred ganhou petelecos nas orelhas do meia William, que atuou como uma espécie de coringa nos dois times ao mesmo tempo. O jogador ganha força na briga com  Oscar por uma vaga no time titular do Brasil. E o descanso realmente acabou. Nesta segunda-feira (9), a Seleção treina em dois turnos. Tudo para estar tinindo na estreia do Mundial, quinta, contra a Croácia em São Paulo. No domingo (8), o atacante Fred falou com a imprensa e demonstrou estar ansioso para a estreia no campeonato. “O centroavante é quem está mais próximo do gol. Fiquei louco para começar logo a Copa do Mundo porque tenho certeza que os jogos vão ser difíceis e pro meu estilo de jogo é melhor um jogo mais fechado, onde a minha equipe vai me ter mais como referência”.

O camisa 9 fez questão de agradecer o apoio que recebe de Felipão. “Ele me deu mais chances, inclusive quando passei momentos difíceis na Copa das Confederações. O atacante, às vezes, não pega muito na bola, não vai ter habilidade que tem um Neymar. Mas vai ter movimentação para o Hulk ou o próprio Neymar sair na cara do gol”, disse.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024