bannerfull

Sem perder tempo, Elmo apresenta Projeto de Saneamento e Drenagem

Em live ao lado de Artur Antunes, prefeito revelou como foi rotina de trabalho durante o temporal, enquanto tratava do covid. Irecê quer mais! Se ligue!

11 de novembro - 2020 às 07h25
Sem-perder-tempo-Elmo-apresenta-Projeto-de-Saneamento-e-Drenagem

Foto: Sertão Baiano

No primeiro ato público após o tratamento do coronavírus, o candidato à reeleição em Irecê, Elmo Vaz, faz um live no Facebook e YouTube, nesta terça-feira (10). Na transmissão, o prefeito falou sobre a intensa rotina de trabalho durante a doença, especialmente sobre o desafio de executar o Plano de Recuperação de Irecê no pós-chuva enquanto ainda estava em isolamento domiciliar. “Foi um dos piores momentos da minha vida”, revelou. Acompanhado pela esposa Cynara Barbosa, Elmo Vaz destacou a importância da família e agradeceu as mensagens de apoio e as orações pela sua pronta recuperação.

Num gesto de reconhecimento, ele parabenizou as equipes da Prefeitura pela dedicação nesse momento de grande provação para a cidade. Também agradeceu a população e todos que contribuíram com a rede de solidariedade. “Me emocionei com atitudes de pessoas humildes que pegaram alimentos na sua despensa para ajudar a quem mais precisa. Irecê a partir de agora é outra cidade... Esse momento de dificuldade nos uniu ainda mais”. 

Ao lado de Wânia Deise e Artur Antunes, novo reforço da campanha, o prefeito de Irecê prestou contas das ações para reduzir danos na Infraestrutura da cidade e apresentou detalhes do trabalho humanitário para cuidar das famílias desabrigadas. Com o objetivo de fazer ainda mais pelo município, Elmo apresentou um Projeto de Saneamento e Drenagem, que vai beneficiar pontos críticos de Irecê e dar mais segurança e qualidade de vida à toda população.
 

CLIQUE AQUI para assistir a live completa! 


Com recorde de audiência, a transmissão contou com a presença do vice-prefeito Erício Batista e teve mais de 12.000 comentários e 8.800 curtidas e compartilhamentos nas redes sociais. Quer saber como foi? Se ligue! 

 


Irecê quer mais! 

>>>LEIA ARTIGO RELACIONADO 

Irecê se une em solidariedade 

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2020