bannerfull

Sertão Baiano e Artmídia na cobertura oficial da 16ª EXPOAGRI

Serão mais de 40 horas de exibição de vídeos e marcas de patrocinadores durante quatro dias de evento, com público estimado de 200 mil pessoas.

26 de março - 2014 às 16h48

O site Sertão Baiano e a Artmídia farão a cobertura oficial da 16ª Exposição Agropecuária da Região de Irecê (EXPOAGRI), que acontece de 1 a 4 de maio, no Parque de Exposições. Serão quatro dias com muitas atrações para produtores, pecuaristas, empresários e para todos os amantes da vida no campo. O Sertão Baiano será responsável por todo trabalho jornalístico, com produção de matérias sobre os simpósios e exposições, bem como a realização de entrevistas com autoridades, empreendedores e visitantes. A cobertura também envolve a produção de galerias de imagens, assessoria de imprensa e produções específicas voltadas para redes sociais, especialmente o Facebook.

A Artmídia, por sua vez, terá a missão de gerenciar os telões e pontos de exibição dentro do Parque de Exposições, além do painel de LED móvel, que será posicionado em pontos estratégicos dentro e fora do Parque, tanto durante o dia quanto à noite. Serão mais de 40 horas de exibição de vídeos e marcas de patrocinadores e apoiadores da 16ª EXPOAGRI, com público estimado de 200 mil pessoas. Quer divulgar sua empresa e valorizar sua marca no evento agropecuário mais importante da Região de Irecê e Chapada Diamantina? Ligue (74) 9925-4777 ou (74) 3641-7450. Não perca tempo: restam poucas vagas disponíveis na grade!

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024