bannerfull

Shakira e Ivete Sangalo na final da Copa

Cantora colombiana se apresenta ao lado de Carlinhos Brown; musa baiana vai cantar pot-pourri de canções nacionais com Alexandre Pires.

03 de julho - 2014 às 09h20
Shakira-e-Ivete-Sangalo-na-final-da-Copa

Com informações do Correio 24 horas

Antes de a bola rolar no campo, a final da Copa do Mundo será precedida por um espetáculo musical comandado por artistas nacionais e internacionais. A cantora colombiana Shakira marcará presença no evento pela terceira vez consecutiva, quando cantará "La la la (Brazil 2014)" ao lado de Carlinhos Brown. "Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim. Sou muito grata pela oportunidade de me apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo deste ano, no Brasil. Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles", disse Shakira ao site oficial da Fifa.

Estrela da música brasileira, Ivete Sangalo apresentará um pot-pourri de famosas canções nacionais, com participação especial de Alexandre Pires. Santana e Wyclef completam o time de artistas que subirá ao palco do Maracanã às 15h20 no dia 13 de julho; os dois cantarão a  música "Dar Um Jeito", hino oficial do Brasil 2014.

Expectativa dos organizadores é de que encerramento cause melhor impressão do que abertura, considerada um fiasco por brasileiros e estrangeiros.

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024