bannerfull

"Sou uma pessoa bem convencional no sexo", revela Fernanda Lima

Apresentadora diz que, depois de "Amor & Sexo", conversa sobre o tema com qualquer pessoa, “desde o frentista do posto”.

30 de março - 2014 às 12h33

Quem vê Fernanda Lima falando com tanta naturalidade e desenvoltura sobre sexo no programa "Amor & Sexo", da Globo, que estreia nova temporada no segundo semestre, não imagina que a bela é bem tradicional na cama. Aos 36 anos, a apresentadora garante que, com o tempo, passou a se preocupar muito mais com o seu prazer. "Sou uma pessoa bem convencional no sexo, não sou moderna. Com o tempo, a gente vai abrindo a cabeça para algumas coisas e prestando mais atenção em outras que são tão mais importantes. Quando eu era adolescente, me preocupava muito mais com a minha performance do que com o meu prazer. Hoje penso muito mais no meu prazer", revelou ela na última quarta-feira, 26, durante coletiva do novo reality show musical da Globo, "Superstar", que estreia no dia 6 de abril e traz a loira no comando ao lado de André Marques.

Sem constrangimento, Fernanda garante que aprendeu com "Amor & Sexo" e que passou a falar muito mais sobre o tema com qualquer pessoa. "Aprendi muito no programa. Uma coisa que não fazia era falar sobre sexo, falo com qualquer pessoa, desde o frentista do posto até com o meu marido, que divide a cama comigo e até pouco tempo atrás não era muito de falar. A gente conversa bastante para ficar melhor".


* Com informações de Marcela Ribeiro, do portal UOL, e fotos do EGO, Globo.com.  

Galeria de fotos

Comentários

netools comunicação digital
Sertão Baiano - Todos os direitos reservados © - 2024